15/05/2012

Composição De Mayara - Fora Da Qui

Fora Da Qui

Sua presença me faz tão mal,
que eu sinto que vou desmaiar.
Se você pensa que vou te perdoar,
você esta totalmente enganado.

Fora da qui,eu não te quero.
Fora da qui,já mais irei te perdoa.
Fora da qui,eu já não te amo mais.
Fora da qui,alguém já esta me esperando.

Você só me trolce tristeza,
o meu coração esta partido no meio,
mas eu não vou me rebaixar por sua culpa.

Fora da qui,eu não te quero.
Fora da qui,já mais irei te perdoa.
Fora da qui,eu não te amo mais.
Fora da qui,alguém que já esta me esperando.

A única coisa que você fez fazer foi me despedaçar,
fique sabendo que eu não vou ficar falando do passado,
por sua culpa.

Fora da qui,eu não te quero.
Fora da qui,já mais irei te perdoa.
Fora da qui,eu não te amo mais.
Fora da qui,alguém já esta me esperando.

Alguém já esta me esperando,
eu não te quero.
Eu não te amo mais não.

Fora da qui

Nenhum comentário:

Postar um comentário