20/09/2012

Mensagem De - Mayara


Você já encontrou alguem que não sonha em realizar algo na vida ?? Meio dificil de encontrar certo ?? Porque qualquer um de nós temos um desejo para realizar-lo, muitas pessoas acha que sonhar é perca de tempo ou que isso só é ilusão, mas de uma certa forma ném é... Pois cada vez que uma pessoa te diga *Você não vai ser tal coisa* ou *Para de sonhar isso não te levará a nada*. Bom, também não adianta ficar só sonhado porque para aquilo que queres aconteça, você precisa correr atrás primeiro, com muito esforço e dedicação... Eu tenho varios sonhos uns que pra mim é impossivel outros já ném tanto, tipo, eu tenho sonhos de me torna cantora, modelo e atriz... Já teve muita gente que me disseram *Você não vai conseguir porque você e sua familia não tem condições* e dai ?? Qual é a diferença de alguem me dizer isto ?? Nada! Porque minha vontade só ira aumentar cada vez mais, então não ira adiantar si alguem te dizer que não vai conseguir, porque sonhos niguem consegue tirar da gente... Dependente do que seja, não desista do seu sonho, por mais dificil que esteja a situação quanto financera como no lado pessoal, não desista. Porque cedo ou mais tarde, você sem si dar conta vai estar realizando tudo o que quer pra ti... Seja o que for o que dé e vinher, não desista já mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário