26/10/2012

Composição De Mayara - Outra Vez Eu Sei

Outra Vez Eu SeI

Meu coração já não aguenta mais
De tanta tristeza  isso aumenta
Minha dor e em quanto eu fico aqui
Você se vai

Hoje as estrelas não se movem
Meu amor já se foi  agora fica
As lembranças e com elas
Tentarei sobreviver e tentar respirar

Já não posso mais estar ao seu lado
Não sei onde você etá agora
Mas tenho certeza de que esta bém
Algúm dia vamos nós encontrar

Outra vez eu sei

Vou caminhando por ai sem saber
Para onde ir buscando em algum
Lugar minha felicidade vou seguir
A vida mesmo sem você

Já não posso mais estar ao seu lado
Não sei onde você está agora
Más tenho certeza de que está bém
Algúm dia vamos nós encontrar

Vou embora agora sem você

Já não posso mais ficar ao seu lado
Não sei onde você está agora
Más tenho certeza de que está bém
Algúm dia vamos nós encontrar

Outra vez eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário