31/03/2013

Video De Mayara >> Soy Libre (Composição/Refrão)

Olá! Este video eu fiz para poder mostrar a vocês o refrão de uma das 15 composições que eu mesma escrevi, eu espero que vocês gostem. Eu irei postar um outro video cantando esta composição *Soy Libre* completa, si tiver alcançado as seguintes inúmerações:

30 Gostei ou + >> Pois preciso saber o número de pessoas que gostou do video.
 20 Comentários ou + >> Pois eu peço que me digam a opinião sobre a composição.

Bom, para aqueles que não sabem como comentar ou marca a opção *Gostei*, decidi escrever passo a passo como que faz...

Gostei:
Abra o link do video, depois, você vera abaixo do titulo do video, a minha foto, mais um pouco pra baixo, tem *Gostei / Sobre / Compartilhar / Adicionar*, clique em cima da palavra *Gostei*, mais atenção, se você clica na lateral da palavra, você irá marca *Não Gostei*. Depois atualize a página, abaixo onde tem o total de exibições tiver mudado os números de *Gostei*, é porque deu certo.

Comentário:
Logo após que você ver a opção *Gostei*, você encontra a data de públicação do video, e mais abaixo tem os comentários, lá aparecerá, *Clique para comentar ou Fazer Login* (Depende se você tiver ou não conectado á uma conta). Depois clique na opção que tiver aparecido, digite o que quer e vá em *Postar*.

Viu como é super simples?? Espero que vocês gostem do video e da composição. Beijinhos :)

Ops: 
Clique em cima do titulo do video para abrir a página com o video no meu canal do YouTube para ver-lo e comentar. Se você gostou por favor, clique em *Gostei* & inscreva-se no meu canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário