05/07/2013

Mensagem De Mayara >> Pensamentos



Pensamentos

É dificil de entender as coisas da vida quando deixamos a infancia para começar a ver realmente como a vida é, Quando crianças não temos noção das coisas do que é o mundo, só queríamos saber de brincar, correr, gritar, pular... Nós sentíamos livres nesta época, é como si pós esta fase uma pequena toalha estivesse tampando os olhos e depois cair sobre o chão e ai que vem a adolescência, uma fase de nossas vidas difícil parte da decisão do que seremos e com quem andaremos, mas pra mim esta passagem de fase é tudo tão extranho... Coisas do passado que não dava tanta importância começou a ter agora, é como si eu vesse as coisas de uma maneira tão triste tão sem noção. Eu pergunto as vezes *O que será de mim?* *O que vai acontecer no futuro meu Deus o que?*... Uma insegurança que sinto dentro de mim do que possa vir da qui pra frente, as vezes olho dentro de mim na imaginação e tento imaginar como que será minha vida da qui uns 10 ou 5 anos não sei, tento imaginar o fim da vida o fim de tudo. Parece ser loucura ficar pensando assim, mas é, eu gosto de pensar nestas coisas apesar que a maioria das pessoas não si preocupa tanto com o fim de suas vidas ou até mesmo do mundo inteiro, sei que devemos aproveitar a vida no presente, mas também é justo que paramos pra pensar o que será do futuro com as nossas atitudes de agora, si vai ser bom para as crianças que estão vindo ao mundo, ou si será algo ruim para todos... Eu não sei, mas eu queria descobrir o que vai acontecer da qui alguns anos sei lá, as vezes parece ser um pensamento sem sentido não sei. Mas eu espero pra que venha coisas legais para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário