15/05/2012

Composição De Mayara - Coração Ferido

Coração Ferido

Um coração com feridas das desepçãoes
Uma infelicidade que dói
E por mais que eu queira eu não consigo te esquecer

Um dia eu amei muito alguém
Um dia eu chorei muito por alguém
E agora meu coração esta ferido
Já não acredito no amor

Por culpa sua eu sóu infeliz por toda vida
Marcas ruims do que aconteceu núnca ira curar
Por um amor cai em sua armadilha sem caracter
Agora ao vez do amor eu irei te odiar

Um dia eu amei alguém
Um dia eu chorei por alguém
E agora meu coração esta ferido
Já não acredito no amor

Coração ferido , Coração ferido
Coração ferido

Um dia eu amei alguém
Um dia eu chorei por alguém
E agora meu coação esta ferido
Já não acredito no amor
Já não acredito no amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário