15/05/2012

Composição De Mayara - Salva-me

Salva-me

Eu pensei que o amor existia
Mais percebi que não existe
E a vida fica dificil de continuar

Tento alcançar meus sonhos
Com o coração cheio de magoa
Pois não acredito mais no amor

Pouco a pouco perco a fé
Perdendo a vontade de viver

Perdendo a voz
Salva-me do vazio
Salva-me deste lugar
Salva-me deste frio
Me tira da qui vem me salvar
Salva-me do vazio
Salva-me do sofrimento
Salva-me deste frio
Não quero mais fica sozinha

Tento continuar a vida
Mais me sinto insegura
E fica dificil de continuar

Tento alcançar meus sonhos
Com o coração cheio de magoa
Pois não acredito mais no amor

Pouco a pouco perco a fé
Perdendo a vontade de viver

Perdendo a voz

Salva-me do vazio
Salva-me deste lugar
Salva-me deste frio
Me tira da qui vem me salvar
Salva-me do vazio
Salva-me do sofrimento
Salva-me deste frio
Não quero mais fica sozinha

Salva-me do vazio
Salva-me deste lugar
Salva-me deste frio
Me tira da qui vem me salva
Salva-me do vazio
Salva-me do sofrimento
Salva-me deste frio
Não quero mais fica sozinha

Salva-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário