27/06/2012

Composição De Mayara - Sai Do Meu Pé Garoto


Sai Do Meu Pé Garoto


Você vive atrás de mim parece que não
Si contenta com o que digo não tenho
Culpa si você mesmo me fez te odiar
Agora vê se me deixa okey ?

Sai do meu pé garoto vai procurar
Algo melhor da vida para fazer ao
Em vez de ficar perdendo seu tempo
Percebe logo eu não gosto mais de
Você si toca okey bye bye

Você parece que tem falta de cerebro
Núnca entende que eu te odeio e não
Quero mais te ver some de vez garoto
Vá procurar quém te queira si é que
Alguém te queira

Eu não te quero nossa história já
Esta ao fim a muito tempo só você
Quém não quer perceber e chega de
Bla bla bla quer saber fui vê si me
Deixa em paz bye

Sai do meu pé garoto vai procurar
Algo melhor da vida para fazer ao
Em vez de ficar perdendo seu tempo
Percebe logo eu não gosto mais de
Você si toca okey bye bye

Sai do meu pé garoto vai procurar
Algo melhor da vida para fazer ao
Em vez de ficar perdendo seu tempo
Percebe logo eu não gosto mais de
Você si toca okey bye bye

Sai do meu pé garoto vai procurar
Algo melhor da vida para fazer ao
Em vez de ficar perdendo seu tempo
Percebe logo eu não gosto mais de
Você si toca okey bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário