20/06/2012

Mensagem De - Mayara



Posso ser tudo o que você talvez me critique, mais nada nem negue poderá mudar meu jeito de ser, de agir, sou como sou, si você querer ser meu amigo/a terá que me aceita assim como sou. A aparência não é o mais importante em uma pessoa, e sim o que essa pessoa tem por dentro de si, no interior dela, pra mim isso é o que importa o que as pessoas têm por dentro e não pelo o que vemos por fora. Não sou perfeita eu sei! Mas pelo menos eu tento ser, em algumas coisas a perfeição não ajuda em nada, porque todo erra, e com os erros aprendemos a lidar com a vida mesmo que seja pelo caminho da dor, da solidão algo do tipo. Só te dou uma dica, seja quem você é, e não deixe que negue atrapalhe seus sonhos, porque nossos sonhos são agentes que cria e subimos de grais para chegar a onde realmente queremos, sim iremos ter muitos obstáculos para chegar até lá, mas não podemos desistir dependentes do obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário