28/09/2012

Composição De Mayara - Me Ensina a Viver

Me Ensina a Viver

Não chora por poucas coisas
Não vale a pena a vida é assim
Como uma caixinha de surpesas
Pode vir coisas ruins ou boas

Então me ensina a viver (Viver) de uma
Maneira correta pois estou perdida no 
Mundo niguem me compreende já não 
Sei o que fazer me ensina a viver

Si estiver magoada com alguem e tiver
Vontade chorar chore e jogue fora essa
Tristeza para fora e deixe nas lembranças
Ruins tudo o que passou

Então me ensina a viver (Viver) de uma
Maneira correta pois estou perdida no 
Mundo niguem me compreende já não 
Sei o que fazer me ensina a viver

Não olhe para trás siga seu caminho
Sem medo e com seu jeito de ser irá
Aprender a viver com si mesma é só
Olhar para o teu interior

Então me ensina a viver (Viver) de uma
Maneira correta pois estou perdida no 
Mundo niguem me compreende já não
Sei o que fazer me ensina a viver

Ooooooh

Me ensina a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário