09/10/2012

Mensagem De - Mayara

Si você tem um sonho, núnca desista dele... Acredite você pode realizar todos os seus sonhos, basta querer & acreditar.

 É dizem que a esperança é a última que morre! Bom, vai ver que é né ?? kk ... Quando eu descobri o mundo da música, eu fui percebendo aos poucos, que esse mundo é onde eu me encaixo na vida, as vezes tenho minhas dúvidas sabem ?? Porque eu sei que conseguir chegar ao topo (Na fama) tenho que batalhar muito muito muito mesmo, mas tem vezes que eu penso que num vou conseguir conquistar esse espaço, por causa das dificuldades quanto financera como pessoal, sei lá... Mas eu não sei explicar bem, mas eu sinto uma força enorme por dentro de mim á cada vez que realizo alguma apresentação, eu sinto que tenho que lutar para conquistar meu espaço no mundo artistico... Muita gente fala que isso só num passa de algo passageiro ou que é só sonhos perdidos, que num é realidade etc... Então desde quando comecei a fazer apresentações, é algo que me faz acreditar no sonho de me tornar uma grande cantóra, e isso me ensina a acreditar que eu irei conseguir chegar lá, quando eu não sei, mas que eu farei todo o possivel pra chegar lá eu farei... Por isso eu sempre digo: Si você tem um sonho, núnca jamais desista dele, porque cedo ou mais tarde aquele sonho vai se realizar, o segredo é simples & facil a palavra mágica pra seguir em frente mesmo com as dificuldades é *Acreditar* essa é a palavra que me faz ter coragem para passar por qualquer coisa só para conseguir realizar o sonho de ser cantóra, modelo & atriz. Acredite no seu coração na sua persistência porque dependendo de qualquer coisa, você pode sim, você pode realizar seus sonhos, basta querer e por isso como suas forças, porque assim, a vontade de ter a experiência só vai crescendo cada vez mais. A frase mágiza é super simples, é só você dizer para si; Um dia eu sei que vou conseguir chegar lá, quando eu não sei. E pronto só essa simples frase faz de você sentir curiosidade no que poderá vir ao decorrer do tempo. Núnca deixe de sonhar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário